Boletim Informativo da DEA | 2 a 6 de outubro

02 a 06 de outubro de 2017

FINCA

ETAPA CLASSIFICATÓRIA

Apresentações das bandas selecionadas para o XVII Festival Universitário de Música Candanga da UnB

Data: 02/09 a 06/09 (segunda a sexta-feira)

Local: Anf. 09

ENSAIO DA SERENATA DE NATAL

Em sua 37ª edição, a Serenata de Natal já está se preparando para as apresentações de fim de ano. É um coral voluntário que ensaia na UnB. Entre o repertório estão músicas como “Noite Feliz”, “We wish you a Merry Christmas” e “Adeste Fidelis”.

Data: 02/09 (segunda-feira)

Horário: 12h às 14h/19h às 22h

ENSAIO DO CORO SINFÔNICO

A cada ano são apresentados dois concertos, acompanhados pela Orquestra Sinfônica da UnB, unindo mais de duzentas vozes numa celebração à música erudita. O Coro Sinfônico recebe apoio da DIRARTE e é aberto à comunidade. Informações: 3347-6867, This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Data: 05/10 (quinta-feira)

Local: Anf. 9

Mesa Redonda

ENCONTRO NACIONAL DE CASAS DE ESTUDANTES

41ª edição do Evento do Encontro Nacional de Casas de Estudantes com mesas redondas simultâneas para discutir políticas de assistência a estudantes.

Data: 05/10 (quinta-feira)

Fórum

FÓRUM DO ESPORTE NA UnB

Reunião mensal para discussão e construção coletiva das diretrizes para política do esporte universitário local. Realizada pela Diretoria de Esporte e Lazer (DEL/UnB). Ela acontece toda primeira sexta-feira do mês.

Data: 06/10 (sexta-feira)