DIRARTE homologa resultado das bandas inscritas no FINCA

Saiu o resultado das bandas inscritas no XVII Festival Universitário de Música Candanga (FINCA). Serão 45 grupos concorrendo pela categoria Candanga e 6 pela Instrumental. Cada grupo representa um Centro Acadêmicos (CA) devidamente regularizado e pelo menos um dos integrantes da banda possui vínculo com a Instituição. A Etapa Classificatória acontece de 2 a 13 de outubro e a Etapa Final no dia 27 de outubro. A ideia do projeto é divulgar as produções musicais autorais da comunidade universitária.

As bandas homologadas deverão participar da reunião que será realizada no dia 26/09 (terça-feira) no anfiteatro 09, às 19 horas. Cada banda deve enviar pelo menos um integrante para comparecer à reunião. É nesse momento que será definida, por sorteio, a ordem de apresentação das bandas.

Os grupos que não forem à reunião serão definidos para serem os primeiros a se apresentarem nos dias do evento.

Confira aqui a relação com as bandas homologadas.

Etapa Classificatória: 2 a 13 de outubro, às 12h, no Anfiteatro 09
Etapa Final: 27 de outubro, 20h, Centro Comunitário Athos Bulcão