XVII FINCA divulga o júri das etapas classificatória e final

 

A equipe de produção do Festival Universitário de Música Candanga divulga hoje o corpo de jurados para a sua 17ª edição. O processo de inscrição durou cerca de duas semanas e contou com o interesse de inúmeros profissionais ligados ao cenário musical e artístico, que enviaram documentos comprovando experiência na área.

Buscando compor uma equipe diversificada e experiente, foram selecionados 8 profissionais. Alguns irão atuar na etapa Classificatória (2 a 13 de outubro) e outros, na Final (27/10). A definição das equipes será feita na reunião com os selecionados, na quarta-feira, 13/09, às 19h, no Anfiteatro 09.

A avaliação das bandas levará em conta as categorias Candanga – que possui letra em português –, na qual serão premiados os três primeiros lugares, e Instrumental, com prêmio de primeiro lugar. Além disso, haverá premiação para a banda com melhor desempenho de acordo com o júri popular.

O grupo avaliador da última edição, que ocorreu em 2014, premiou Talo de Mamona, Cantigas Boleráveis e Lusco Fusca na categoria Candanga, enquanto que na categoria Instrumental, o premiado foi Gabriel Strauss.

Confira a lista dos jurados selecionados:

Célia Maria Porto
Chris Dantas
Daniel Sarkis Campos
Diogo de Oliveira Vilela
João Santana Mauger
Naiara Gonçalves de Almeida
Pedro Luiz Santos Martins
Rênio Quintas

Resultado oficial aqui.

SERVIÇO
Reunião com os jurados selecionados:
Quando: 13/09, às 19h
Onde: Anfiteatro 09, ICC Sul, campus Darcy Ribeiro
Participação obrigatória