Divulgados os selecionados para Mostra de Performances TubURBANOS

 

Saiu hoje, 19 de junho, o resultado das performances selecionadas para a Mostra Coletiva de Performances do projeto Tubo de Ensaios 2017 – edição TubURBANOS. Foram 13 escolhidas e a seleção foi feita pela equipe de produção da Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA), realizadora do evento.

No dia 29/06 (quinta-feira), haverá um ensaio técnico – cuja presença é obrigatória - com todos os selecionados na Casa de Cultura da América Latina (CAL/UnB), às 14h, para o reconhecimento do espaço físico.

Os performers já devem indicar, por e-mail, o nome do(a) assistente que, no dia da Mostra, estará em contato direto com a equipe de produção do evento. O(A) assistente poderá participar do ensaio técnico no dia 29.

A Mostra Coletiva acontecerá na própria CAL, localizada no Setor Comercial Sul, às 21h do dia 01/07 (sábado). Os performers devem chegar ao local com, no mínimo, duas horas de antecedência e são os responsáveis pelos seus pertences, assim como a produção e desprodução de suas performances (item 10 do regulamento). Além disso, performer e assistente devem preservar o patrimônio público, bem como a integridade física e moral dos participantes e público envolvidos.

Para acessar o resultado, clique aqui

Para mais informações, entrar em contato com a DEA por meio do endereço eletrônico: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.