Diretoria de Arte e Cultura oferece Auxílio Viagem Individual para aluno da UnB

DEA oferece Auxílio Viagem Individual para aluno da UnB

Já estão abertas as inscrições para o Auxílio Viagem Individual (AVI), disponibilizado pela Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA) da UnB. O período de solicitação vai de 2 de maio a 30 de junho de 2017. Ela deve ser feita por meio dos Centros Acadêmicos (CAs), com o máximo de cinco bolsas de R$1.062 para cada.

Esse AVI tem objetivo de auxiliar estudantes a irem e participarem de eventos regionais e nacionais para estudantes, com realização fora do Distrito Federal, não necessariamente de cunho acadêmico. A data limite para realização dos eventos pleiteados é até o dia 31 de janeiro de 2018.

Os beneficiados pelo auxílio terão a opção de usar o valor integral, dividi-lo entre outros estudantes do curso (para o mesmo evento pleiteado) ou juntar o auxílio com outro para despesas coletivas e, dessa forma, atender a um número maior de estudantes do mesmo curso.

Para poder fazer a solicitação, o CA interessado deve estar em situação regular com a DEA. Dessa maneira, é importante que o mesmo não esteja devendo prestação de contas e tenha o ato de posse atualizado. A oferta do auxílio irá até o limite de disponibilidade orçamentária da Diretoria.

Para a solicitação, edital e outras informações: goo.gl/JK7mXV