Divulgados os oficineiros do Tubo de Ensaios 2017

 

Saiu o resultado da Chamada Pública que selecionou os ministrantes das oficinas para a Semana Preparatória do Tubo de Ensaios 2017 - TubURBANOS. Serão cinco oficinas divididas em quatro eixos previstos em regulamento.

 

No eixo de Literatura, o ministrante será o professor André Luis Gomes com a proposta Cidentidades. Em Audiovisual, Júlio César Pessoa Nogueira comandará a oficina Crônicas de Rua. O eixo de Performance e Teatro será representado por Rodrigo Cavalcanti Magalhães com a oficina Reinações Urbanas: um teatro de Terreiro. Por último, para abordar o eixo de Intervenções Urbanas, Carla Conceição Barreto dará a oficina Paisagem ampliada: narrativas urbanas e Rebeca Damian Cavalcanti com a Oficina de Intervenção Urbana – Coletivo Transverso.

Os ministrantes das oficinas selecionadas devem participar de uma reunião com a Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA), que vai acontecer no dia 11 de Maio às 12:00 no Anfiteatro 09 (ICC Sul, campus Darcy Ribeiro).

O regulamento para participar da Semana Preparatória será lançado amanhã, dia 05 de maio. O período de inscrições para as oficinas vai do dia 5 ao dia 22 de maio. É importante que todos os que se inscreverem compareçam às oficinas, pois aqueles que faltarem ficarão impedidos de se inscrever nos projetos culturais da DEA durante um ano. 

 A Semana Preparatória vai ser realizada entre os dias 29 de maio e 02 de junho no campus Darcy Ribeiro e na sede da Casa de Cultura da América Latina (CAL/DEX), parceira da DEA nesta edição do projeto. Essa etapa subsidia os projetos que irão compor a Mostra Coletiva, que acontecerá dia 30 de junho. 

Resultado homologado - Chamada Pública 01/2017