Tubo de Ensaios lança chamada pública para oficineiros

 

A Diretoria de Esporte, Arte e Cultura da Universidade de Brasília (DEA/DAC/UnB), convida os interessados a apresentarem propostas de oficinas para o projeto Tubo de Ensaios 2017 – edição TubURBANOS. Os candidatos selecionados receberão certificado de extensão e auxílio financeiro.

A temática deste ano – TubURBANOS – pretende incentivar o debate acerca do direito à cidade e da co-participação no processo de mudança dos centros urbanos do ponto de vista estético e cultural, tratando também de hábitos e costumes populares. Dentro desta perspectiva, e em parceria com a Casa de Cultura da América Latina (CAL), a DEA propõe que haja uma problematização das intervenções estéticas do centro urbano de Brasília por meio da linguagem performática.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha amplo conhecimento e experiência na área a ser ministrada, além de disponibilidade durante o período de atividades – de 29 de maio a 2 de junho – e no dia da Mostra Coletiva – 30 de junho. As inscrições começam hoje (18 de abril) e vão até dia 28 de abril e devem ser feitas exclusivamente através de formulário online.

Termo Aditivo de Inscrições Prorrogadas

Chamada Pública

Formulário de Inscrição: goo.gl/lFbSaA 

 

Mais informações pelo telefone: 31076307 ou pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.