Esporte da UnB recebe Troféu Eficiência

Uma reluzente estrela amarela é a marca do prêmio recebido pela Universidade de Brasília, no sábado (1º), em Maceió, durante fórum nacional organizado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). O Troféu Eficiência veio graças ao desempenho ao longo de competições esportivas em 2016. A universidade da capital foi a melhor entre as instituições públicas do país e a terceira colocada no ranking geral.

Coube ao professor da Faculdade de Educação Física e responsável pela área esportiva da Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA/DAC), Alexandre Rezende, a missão de receber a honraria. “Recebi com muito orgulho esse troféu, que é uma conquista dos estudantes-atletas da UnB e fruto do trabalho dedicado da equipe da DEA”, diz.

Confira aqui a matéria completa.