Lute pela UnB

Divulgação CBDU

Você que pratica artes marciais tem a oportunidade de representar a Universidade de Brasília em uma das mais importantes competições do país: a Liga Desportiva Universitária (LDU – Lutas). A seletiva para a edição deste ano vai de 13 a 17 de março e é realizada pela Diretoria de Esporte e Lazer (DEL/DAC). As modalidades em disputa são judô, karatê, kung fu / wu shu, luta olímpica e taekwondo. Confira o calendário da seletiva.

Para participar da seletiva é preciso ser aluno (a) regular de graduação ou de pós-graduação na UnB. As inscrições devem ser realizadas com os representantes listados no calendário. Mais informações pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., pelo telefone (61) 3107-6789 ou na sede da DEL/DAC, na sala AT-201/18 na ala sul do Instituto Central de Ciências.

A LDU-Lutas é organizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário e confere pontos para o Troféu Eficiência, prêmio que avalia o desempenho de instituições de ensino e federações esportivas universitárias. Em 2017, a liga será realizada em São Paulo entre os dias 12 e 16 de abril.

Seletiva para Liga Desportiva Universitária de Lutas