Inscrições abertas para programação musical do Boas-Vindas

A Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA), enquanto membro da comissão de Boas-vindas, está com as inscrições abertas até o dia 23 de janeiro para compor a programação artística para os dias do registro acadêmico deste semestre. O Boas-vindas é uma campanha institucional, interdepartamental, que busca acolher os novos estudantes de uma forma mais calorosa.

Por isso, se você já é aluno, técnico ou professor, tem talento musical e quer mostrar para os novos alunos um pouco da nossa Universidade, se inscreva pelo nosso formulário.

É importante colocar um link para vídeo ou música com o seu trabalho, já que a seleção será feita pela própria Diretoria. As apresentações são de caráter voluntário. Inscreva-se!