Nova gestão recebe atletas universitários

Alguns dos principais atores do esporte universitário do Distrito Federal se reuniram com a reitora da Universidade de Brasília, Márcia Abrahão, em dezembro. Em encontro promovido pela Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA/DAC), a gestora dialogou com atletas, ex-atletas e dirigentes e afirmou que "o esporte é uma prioridade nesta gestão".

O evento que movimentou o Anfiteatro 10 do Instituto Central de Ciências foi marcado pela apresentação de resultados da UnB, instituição federal mais bem ranqueada em 2017 no Troféu Eficiência da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, e também por reivindicações de melhores condições da prática desportiva.

O decano de Assuntos Comunitários, André Reis, o diretor de Esporte e Lazer, Alexandre Rezende, a diretora de Arte e Cultura, Brenda Oliveira Kelly, e o coordenador de Esporte e Lazer, Carlos Alberto Diniz, o Carlão, participaram do encontro e avaliaram o panorama do esporte universitário na Universidade.

Confira matéria sobre o diálogo entre gestores e atletas.